Título: Confess
Autor: Colleen Hoover
Editora: Atria Books
Páginas: 320
Gênero: New Adult
Classificação: 6 estrelas
Sinopse: Auburn Reed tem sua vida completamente definida. Tem seus objetivos em vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte em Dallas, procurando por emprego, ela não espera encontrar a profunda atração por Owen Gentry, o artista enigmático que trabalha lá.
Pela primeira vez, Auburn se arrisca, colocando seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está escondendo grandes segredos. A magnitude de seu passado ameaça tudo que é importante para ela, e o único meio de ajeitar sua vida, é tirando Owen dela.
A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convence-la de que a verdade, às vezes, é tão subjetiva quanto a arte. Tudo que ele precisaria fazer para salvar seu relacionamento era confessar, mas neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado em si…
“Eu não me sinto perdida com ele, nem um pouco,
porque é a primeira vez que sinto como se alguém realmente tivesse me achado.”
“Ela é como a luz, involuntariamente
iluminando os cantos mais sombrios da alma de um homem.”
Sim, meus queridos, esta é mais uma resenha apaixonante, sobre mais um livro apaixonante da nossa diva Colleen Hoover. Ela conseguiu me maravilhar novamente, mas dessa vez, ela conquistou meu coração pra valer com a história de Owen e Auburn. O livro é narrado tanto por Auburn, quanto por Owen, e nos conta a história sobre como suas vidas se cruzaram, e como o destino se certificou de que tudo mudaria quando isso acontecesse.
Auburn não teve uma vida fácil, sofreu perdas que abalaram seu mundo e fez escolhas que a levaram a sair de Portland, para viver em Dallas, no estado do Texas. Ela trabalha em um salão de beleza e odeia seu trabalho. Mas tudo isso muda quando ela conhece o enigmático e gato, Owen.
Continue lendo
Compartilhe o post
Facebook Twitter Google + Pinterest