Onde comprar: Amazon
Onde comprar: Amazon
Título: Meu Romeu
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Ano: 2015
Páginas: 407
Classificação: 5 estrelas
Sinopse: “Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.”
Hey pessoal! Estou de volta hoje com a resenha de “Meu Romeu”. Eu estou tão empolgada para comentar com vocês minhas impressões sobre esse livro que nem sei por onde começar! Então preparem-se para uma resenha super empolgada e repleta de fangirlismo. 😉
Eu cheguei a esse livro através de uma postagem da editora no facebook, li um quote e fiquei meio maluca desejando ler. Então, como por sorte, surgiu a oportunidade de estar resenhando ele em parceria com a Globo Livros. Imagina a minha empolgação/surto/loucura quando a oportunidade surgiu… bem, surtei como Michelli e Raquel podem afirmar…
Confesso para vocês que não procurei maiores informações sobre o livro porque não tinha a menor vontade de estragar o fator ‘surpresa’ lendo sinopse ou outras opiniões. Aquele quote me convenceu e claro, a capa! (#sexy) cheguei a comentar com as meninas sobre meu receio de o livro ser bem ruim, mas – não sei se já aconteceu com alguns de vocês – sabe quando você tem aquela sensação de que vai amar a história? Sim, parece coisa de maluco, mas eu tinha essa sensação que me dizia: “Você vai amar esse livro!”. Dito e feito, “Meu Romeu” foi além das minhas expectativas e vou contar agora os motivos.
“O amor é uma ferramenta dada por Deus […].
Ele coloca coisas que estavam soltas no seu devido lugar,
e limpa todos os pedaços quebrados que você não precisa mais.”
E nós voltamos com um Especial Dia De… super apaixonante! É dia dos namorados e que tal ler algumas das declarações de amor mais lindas da literatura? Separamos alguns quotes super especiais e espero que vocês gostem. Enjoy!
A edição de hoje do SPB está super especial porque é dia dos namorados! Então resolvemos nos apaixonar junto com esses casais e desejar muito amor e claro, beijos para todos vocês. E para os solteiros, pegue seu romance favorito e tenha um bom tempo com o seu namorado literário, ele pode não ser real, mas conta!
Dê play no vídeo e aproveitem o post, porque nenhum beijo é tão inesquecível como o primeiro…
.
.
.
.
“Quero rir e chorar e abraçá-lo até sufocar. Em vez disso, eu o beijo. Assim que meus lábios tocam os dele, ele põe a mão na minha nuca e me puxa contra o peito, como se tivesse esperado por isso uma eternidade e não fosse me deixar escapar. Mas eu não quero escapar e, se o volante não estivesse aqui, subiria no colo dele só pra ficar mais perto.
Então ele muda levemente de posição e não sou mais eu que o estou beijando. É ele que está me beijando. E aí uma parte de mim se perde. Mas é a parte torta e confusa e errada. E, somente por um instante, com suas mãos no meu cabelo e seus lábios nos meus, consigo fingir que essa parte nunca existiu.”
Nastya e Josh – Mar da Tranquilidade
Hey pessoal! Hoje tem o Giro GeL super especial sobre o evento de lançamento do livro “Minha Vida dava um Livro” do Gui Cepeda e da Lari Azevedo. O evento aconteceu aqui no Rio de Janeiro no dia 30 de maio e eu dei uma passada por lá para prestigiá-los.
O lançamento aconteceu na Saraiva do Village Mall e antes da sessão de autógrafos rolou um bate-papo com os autores – que eu perdi por motivos de cheguei atrasada (longa história). Mas o que importa é que peguei meu autografo!
Compartilhe o post
Facebook Twitter Google + Pinterest