Gente! Que saudades de postar essa coluna. Demorou mas chegou \o/ Vem se apaixonar comigo por esses casais e cair de amores por esses beijos. Aperta o play 😉
.
.
“Mas, antes que pudesse completar a frase, meus lábios se chocaram com os dela. No instante em que senti seu sabor, meu coração acelerou dentro do peito. Um som de surpresa escapou de sua boca, e eu o engoli. Pressionei o peito contra o dela e senti o calor de seu corpo junto ao meu. Então ela passou a retribuir o beijo. Seus lábios se abriram e avancei com a língua. Bonnie afundou em mim depois que dominei sua boca. Depois que a traguei. Ela agarrou meus braços, fincando as unhas em minha pele. Estávamos em chamas contra o muro. Eu não conseguia parar. A boca de Bonnie também não. Seus lábios ficavam mais rápidos e mais fortes quanto mais nos beijávamos. Até que me afastei, impressionado.”
Bonnie e Cromwell – Um desejo para nós dois
.
.
.
“Blue o beijou.
Ele havia sonhando muitas vezes com esse beijo, e ei-lo, de desejado para a vida. Em outro mundo, seria apenas isto: uma garota pressionando suavemente seus lábios contra os lábios de um garoto. Mas neste mundo Gansey sentiu os efeitos imediatamente.”
.
.
.
.
.
.
“Antes de conseguir falar alguma coisa, o que obviamente teria sido sim, por favor, a boca de Carter esmagou a minha. Meus joelhos ficaram completamente fracos. Meu pulso acelerou quando ele me puxou forte contra seu corpo. Ele gemeu quando o abracei tão forte quanto ele estava me segurando. Nossas línguas colidiram freneticamente, nenhum de nós disposto a perder outro segundo antes que fosse tarde demais. Nós precisávamos provar um ao outro, sentir um ao outro, dizer tudo com aquele único beijo. Quando começamos a afastar a boca, eu gemi e o beijo se intensificou de novo. Ainda mais faminto desta vez. Eu não fazia ideia do quanto durara, só sabia que, quando acabasse, eu estaria devastada.”
Kendall e Carter – Piloto Playboy
.
.
.
“Sean Cassidy tem a língua na minha garganta. Ou talvez seja eu quem tenha a minha língua na dele. Sei que fui a primeira a iniciar o beijo, mas não consigo lembrar quem começou a ação da língua. Sean está me beijando de um jeito que faz meus dedos se curvarem, minha pele arrepiar e as minhas partes de mulher se apertar de necessidade. Suas mãos grandes e quentes viajam lentamente por trás do meu pescoço, descendo pela minha coluna, antes de tocar minha bunda sem cerimônias. Ele aperta com força e eu choramingo contra seus lábios.”
Lucy e Sean – The Player and The Pixie
.
.
.
“Ele traçou meu lábio inferior com a língua, limpando o líquido e mordiscou de leve. Depois, sua língua mergulhou entre meus lábios entreabertos e deslizou contra os meus com uma lentidão sensual que enviou pequenas ondas de choque de prazer até as pontas dos dedos das mãos e dos pés.”
Comente com o Facebook